O assunto menopausa tem atraído a midia, esclarecendo pontos importantes para as mulheres que até o momento consideravam esse assunto como tabu.
A Tena, líder mundial em produtos para incontinência urinária, não poderia ficar por fora desse assunto tão importante.
Após realizar uma pesquisa qualitativa inédita sobre o tema, patrocinou um evento para a imprensa e formadores de opinião onde além de contar os principais achados da pesquisa, comunicou o lançamento de um absorvente voltado às mulheres que estão no climatério.
A participação do Silver Makers foi decisiva com a presença da influenciadora Patricia Parenza que além de contar sua experiencia com o assunto, publicou posts e reels com os principais achados dessa investigação.
Ter uma influenciadora de peso publicando um conteúdo de tamanho interesse para mulheres nos dias de hoje enriqueceu muito a comunicação da marca.
Somos a primeira agência do mercado que possui uma rede com mais de 1.000 criadores maduros (45+) e formadores de opinião com ampla diversidade e que ativa diferentes regiões do país e atua em nichos específicos, como moda, lifestyle, maturidade, universo feminino, finanças, comportamento, culinária, viagem, beleza, saúde e bem estar.
Copyright © 2023. i10as.