Banco Mercantil: o primeiro Banco no país totalmente focado no público 50+. A Silver Makers não poderia deixar de fazer parte dessa estratégia tão em dia com a revolução da longevidade. O Mercantil foca na experiência dos 50+ para inspirar as soluções mais assertivas, que atendam suas demandas e expectativas e a nossa estratégia prevê a consolidação e fortalecimento do Banco Mercantil a junto a esse público. São influenciadores de vários perfis que compõem o squad, espalhados pelo Brasil, desde celebridades como o Ary Fontoura até micro e nano influenciadores, para conversar com todo o público que tenha o perfil da marca. Inspirados pelo slogan “Sua experiência nos inspira”, cada influenciador mostra pessoas e situações que inspiraram suas vidas. Para nós, é um orgulho contribuir para difundir esse posicionamento e dar protagonismo as pessoas 50+.
Somos a primeira agência do mercado que possui uma rede com mais de 1.000 criadores maduros (45+) e formadores de opinião com ampla diversidade e que ativa diferentes regiões do país e atua em nichos específicos, como moda, lifestyle, maturidade, universo feminino, finanças, comportamento, culinária, viagem, beleza, saúde e bem estar.
Copyright © 2023. i10as.